
Paquetá e Flamengo: Negociação esfria após recusa do West Ham | Rafael Ribeiro/CBF
O sonho da torcida do Flamengo de repatriar o meia Lucas Paquetá parece cada vez mais distante. Após ter a proposta de empréstimo recusada pelo West Ham, o clube carioca também teve recusada a oferta de compra do jogador. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco x Corinthians: Informações, escalações, onde assistir
Com a recusa do West Ham em negociar a venda de Paquetá, o Flamengo não deve fazer mais investidas pelo jogador neste momento. No entanto, o meia da seleção brasileira ainda tem o desejo de voltar ao Rubro-Negro e seguirá buscando formas de convencer o clube inglês a liberá-lo.
Revelado pelo Flamengo em 2016, Lucas Paquetá, de 26 anos, atua no futebol europeu desde 2019, quando foi vendido ao Milan. Após um período sem sucesso na Itália, o meia se destacou no Lyon, da França, e foi vendido ao West Ham em 2022.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No entanto, a carreira de Paquetá na Inglaterra é marcada por uma investigação por suposta manipulação de resultados através de cartões amarelos propositais. Assim, o jogador é acusado de ter recebido quatro cartões amarelos em partidas do Campeonato Inglês para influenciar apostas.
Embora esteja sob investigação, Paquetá nega todas as acusações e segue apto a jogar pelo West Ham e pela seleção brasileira. No entanto, o caso de Kynan Isaac, ex-lateral-direito suspenso por 10 anos por um cartão amarelo suspeito, levanta a possibilidade de uma punição severa para o brasileiro, caso seja condenado.