Brasil

Operação prende dirigentes de empresas de ônibus em São Paulo

Operação prende dirigentes de empresas de ônibus em São Paulo

Foto: Transwolf – Facebook

Diretores das empresas de ônibus Transwolff e Upbus foram presos nesta terça-feira (9) em uma operação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) na capital paulista. Há suspeitas de ligação entre os detidos e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A operação cumpre 52 mandados de busca e apreensão em cidades da Grande São Paulo e do interior do estado. As garagens das empresas, residências e escritórios dos envolvidos estão sendo alvo da ação. Em um dos imóveis, foram encontrados fuzis, revólveres, dinheiro em espécie e joias.

► Leia mais notícias sobre Brasil aqui

A Receita Federal, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a Polícia Militar também participam da operação.

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a SPTrans, empresa municipal de transporte coletivo, assuma imediatamente a operação das linhas das empresas investigadas. As linhas transportam cerca de 15 milhões de pessoas por mês. A Transwolff opera na zona sul e a Upbus na zona leste da capital.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil