EsportesFutebol

Onde assistir Criciúma x Chapecoense, o clássico catarinense explosivo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Criciúma x Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

Onde assistir Criciúma x Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O clássico catarinense deste domingo (7) promete agitar a 25ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, colocando frente a frente dois times embalados na competição nacional.

Onde assistir

  • Transmissão: Disney+

Notícias do Criciúma

O Criciúma, com 39 pontos, chega confiante após vencer o Remo fora de casa por 1 a 0. O Tigre ocupa o G4 pelo segundo jogo seguido e soma três vitórias nas últimas quatro partidas. O técnico terá reforços no elenco, com o retorno de Felipinho à lateral-esquerda. A dúvida está no meio-campo entre Matheus Trindade e Léo Naldi.

Escalação provável: Alisson; Yan Souto, Rodrigo, L. Castán; Marcinho, Leo Naldi (M.Trindade), Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.

  • Fora do jogo: Leo Alaba (cirurgia no rosto), Heitor Roca (cirurgia no joelho).
  • Pendurados: Castán, Nicolas, Borasi e Leo Naldi.

Chapecoense

Do outro lado, a Chapecoense segue com a melhor sequência da Série B: dez jogos sem perder. O empate em 2 a 2 contra o Vila Nova manteve o Verdão do Oeste com o ataque mais eficiente da competição, somando 36 gols. O time terá baixas importantes, como os zagueiros Victor Caetano e Bruno Leonardo, além de Ítalo, suspenso. A boa notícia é o retorno de Giovanni Augusto, líder de assistências do campeonato.

Escalação provável: Léo Vieira; Eduardo Doma, Bressan, João Paulo, Gabriel Inocêncio, Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa (Perotti).

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Mais emEsportes

Você também pode gostar!

Comments are closed.