
Foto: Divulgação – OAB Niterói
Na próxima segunda-feira (4), a OAB Niterói, sob a presidência de Pedro Gomes, irá realizar uma palestra com o objetivo de discutir o tema “Reconhecimento humanizado e reparação sob a ótica da Resolução nº 484, do CNJ”.
O evento, coordenado pela Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Brasil, terá lugar no auditório da entidade e contará com a ilustre presença de Luciano Bandeira, presidente da Seccional RJ.
A mediação ficará a cargo de Luiz Henrique de Oliveira Júnior e Matilde Slaibi Conti, respectivamente presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Brasil e conselheira e procuradora da OAB Niterói.
“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”
Além disso, teremos a participação de importantes expositores, como: Cristina Tereza Gaulia, desembargadora do TJ/RJ; Mônica Alexandre Santos, secretária-geral adjunta da OAB/RJ; Manuela Pessanha, delegada da Comissão OAB Jovem Niterói; Lúcia Helena Barros, coordenadora de Defesa Criminal da Defensoria Pública do Estado; e José Muiños Pìñeiro Filho, desembargador do TJ/RJ.
O local escolhido para sediar o evento é o auditório da OAB Niterói, situado na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507/11º, Centro.
A palestra promete ser uma importante oportunidade de discutir questões cruciais e atuais relacionadas ao tema, envolvendo profissionais de diversas áreas.
Não perca essa oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e contribuir para um debate enriquecedor sobre o assunto.