Botafogo pode respirar aliviado no que diz respeito à permanência do treinador Luis Castro. A possibilidade de uma transferência para o Al-Nassr foi cogitada, mas parece ter esfriado depois da forte rejeição da torcida local.
Segundo informações do portal saudita “Sport 24”, a pressão dos torcedores acabou pesando na decisão do presidente Musalli Al-Muammar, que optou por descartar a contratação do comandante alvinegro. O movimento ganhou força nas redes sociais, com a hashtag “TorcedoresdoAl-NassrRejeitamCastro” entrando para os trending topics.
Apesar do interesse dos árabes, Luis Castro já havia mostrado lealdade ao Botafogo, deixando claro que não abandonaria o projeto no meio da temporada. O técnico tratou o assédio com tranquilidade e bom humor, e o clube carioca confiava na permanência devido ao projeto em andamento que pode valorizá-lo ainda mais.
O Al-Nassr, por sua vez, não chegou a entrar em contato com o Botafogo antes de enviar a proposta em papel timbrado ao treinador, que acabou sendo recusada. Tudo indica que Luis Castro ficará no Glorioso, trazendo boas perspectivas para o restante da temporada.