A Superbet é a nova patrocinadora máster do Fluminense, conforme anunciado nesta segunda-feira (8) em cerimônia nas Laranjeiras. A empresa de apostas estampará sua marca na camisa tricolor a partir da próxima partida do time, nesta terça-feira (9), contra o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores.
A Superbet pagará R$ 52 milhões por ano em um contrato de três temporadas, substituindo a Betano como principal patrocinador do clube.
A busca por um novo patrocinador se deu pela valorização do Fluminense após a conquista da Libertadores em 2023 e a vaga garantida no Mundial de 2025. Contudo, a Betano, antiga patrocinadora, teve seu contrato considerado defasado após a regulamentação das casas de apostas no Brasil. Assim, possibilitou investimentos maiores por parte das empresas.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
A partida contra o Colo-Colo marcará a volta do Fluminense ao Maracanã pela Libertadores após a final de 2023, quando o Tricolor venceu o Boca Juniors por 2 a 1. Na estreia da edição atual, o time empatou com o Alianza Lima por 1 a 1, fora de casa.
A diretoria do Fluminense espera que a parceria com a Superbet seja um sucesso e traga benefícios para o clube, tanto em termos financeiros quanto de marketing. A empresa, por sua vez, acredita que a associação com o atual campeão da Libertadores fortalecerá sua marca no Brasil.
Dessa forma, a camisa do Fluminense com a marca da Superbet foi revelada nas redes sociais da empresa. Assim, a marca aparece na parte frontal da camisa, em destaque.
Enfim, a nova camisa do Fluminense com a marca da Superbet será utilizada pela primeira vez na partida contra o Colo-Colo. A partida será nesta terça-feira (9), às 21h, no Maracanã.