
Foto: Reprodução – Redes Sociais
Divulgação de imagens inéditas, mostram Edson Davi Silva de Almeida, 6 anos, na barraca dos pais antes do seu desaparecimento.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, informou que “não há registro de imagens”, mostrando a criança saindo da Praia da Barra da Tijuca (local onde o menino desapareceu) no último dia 4 de janeiro.
Em nota, a Polícia afirmou que analisou 13 câmeras de segurança em um perímetro de 2 km.
“Não há registro de imagens que mostram ele saindo da praia. A investigação está em andamento e diligências são realizadas para esclarecer todos os fatos”, diz a nota.
Uma nova gravação mostrou o menino Davi, próximo a barraca do pai, logo após participar de uma partida de futebol com os filhos de um casal argentino. No video, o menino aparece por volta das 16:47, com os cabelos já secos, na bancada de um quiosque na praia.

Foto: Divulgação
Sequestro
Para os familiares, essa filmagem fortalece a hipótese de que a criança tenha sido sequestrada.
“Nesse vídeo ele aparece com a roupinha seca, cabelos secos, provando que ele não tinha entrado na água”, disse a mãe de Davi, Marize Araújo.
Entretanto, a polícia já descartou a possibilidade de sequestro. Isso porque, em todas as 13 câmeras de segurança que foram analisadas, Edson Davi, não é visto deixando a região da praia da Barra.
Entre as linhas de investigação está a possibilidade do menino ter entrado no mar e se afogado.
Desaparecimento
Cronologia do desaparecimento, de acordo com os vídeos:
- 15h37: Edson Davi aparece na beira d’água
- 16h30: argentinos deixam o garoto e retornam ao hotel
- 16h47: registro mais recente de Edson Davi
- por volta das 17h: menino desaparece

Foto: Reprodução