Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Nova Iguaçu: Homem que agredia e extorquia a própria mãe é preso

Nova Iguaçu: Homem que agredia e extorquia a própria mãe é preso

Foto: Divulgação – PCERJ

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (19) por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acusado de agredir e extorquir a própria mãe. A prisão ocorreu na Estrada de Adrianópolis por descumprimento de medidas protetivas e resistência à prisão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que vinha sofrendo constantes agressões e ameaças do filho, que também a extorquia pedindo dinheiro. Ela informou que as medidas protetivas foram obtidas após uma das agressões, quando o filho quebrou diversos objetos da casa, como TV, mesa e celular.

► Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui

Apesar de ter sido notificado sobre as medidas protetivas, o agressor não saiu de casa e, na terça-feira passada (16), a agrediu novamente por causa do uso do celular. A vítima ainda apresenta marcas das agressões.

Na manhã desta sexta-feira (19), o filho novamente se comportou de forma agressiva e descontrolada. Assim, levou a mãe a retornar à delegacia para denunciar o fato. Os policiais foram até a residência com a vítima, mas encontraram o agressor alterado. Ele se recusou a acompanhá-los e tentou fugir, chegando a agredir dois policiais antes de ser contido e preso.

► Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui

Sendo assim, durante a prisão, a mãe do agressor relatou que ele ainda duvidou que ela o tivesse denunciado.

“Ele disse ‘vai, dá parte de mim’, e só me esculhambando, humilhando e me colocando pra fora de casa. O barraco é meu”, desabafou a mulher.

Enfim, o preso foi encaminhado para a Deam de Nova Iguaçu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *