Campos dos GoytacazesLeste FluminenseNiterói

Niteroienses espancados em Campos seguem internados

Niteroienses espancados em Campos seguem internados

Foto: Reprodução

Os turistas niteroienses David Andrade Bergelt Rangel, de 25 anos, e seu colega, identificado apenas como Mateus, de 28, continuam internados após serem espancados em Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Campos, David foi atendido, fez exames, ficou em estado estável na Unidade Intermediária de Pacientes Graves e foi transferido para o Hospital da Unimed no domingo (15).

Já Mateus permanece internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), no Centro da cidade de Campos.

Os homens foram espancados na na madrugada de sexta-feira (13). De acordo com as primeiras informações, eles retornavam, de carona, do evento ExpoBarra, em São João da Barra, para Campos quando o crime aconteceu;

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

O caso é investigado pela 134ª DP (Campos). À imprensa, a delegada titular, Natália Patrão afirmou, no último final de semana, que as informações ainda são desencontradas.

As primeiras informações teriam sido passadas à polícia, de forma extraoficial, por David, que é quem está em melhor estado de saúde.

“Eles vieram de Niterói para a ExpoBarra. Na hora de voltar, não tinham dinheiro e fizeram sinal para um carro, que tinha três ocupantes. No meio do caminho, eles confessaram para os três que não tinha dinheiro para pagar a corrida”, disse a delegada.

Patrão descartou que os ocupantes do carro sejam profissionais de transporte. A policial revelou que não foram localizados parentes das vítimas no hospital e que penas uma das vítimas teria parentes na cidade de Campos.

O crime

Após a “carona”, David e Matheus tiveram seus objetos roubados, foram brutalmente agredidos e abandonados em meio a um matagal próximo à BR-356, na altura de Martins Lage. Ainda não se sabe nada sobre o veículo utilizado e a identidade dos criminosos.

Nesta segunda-feira (16), a reportagem do FOLHA DO LESTE pediu à Polícia Civil informações atualizadas sobre a investigação, mas, até esta tarde, não havia sido encaminhada resposta.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *