CulturaEntretenimentoLeste FluminenseNiterói

Niterói será o palco do 1º evento público dedicado à cultura Geek no Brasil

Niterói será o palco do 1º evento público dedicado à cultura Geek no Brasil

Foto: John Mitysumy – Divulgação

Um estudo realizado pela Amazon revela que Niterói, cidade do estado do Rio de Janeiro, se destaca como o terceiro município mais geek do Brasil. Essa posição privilegiada é resultado da paixão dos habitantes por cultura pop e tecnologia.

Nos dias 16 e 17 de setembro, Niterói sediará a Niterói Expo Geek, um evento imperdível para os entusiastas desse universo. A programação ocorrerá em dois locais diversos: no Memorial Roberto Silveira, também conhecido como Cúpula do Caminho Niemeyer, e no Teatro Popular.

“Leia mais notícias sobre Cultura aqui”

A entrada é gratuita e os frequentadores poderão aproveitar uma infinidade de atrações, abrangendo todas as formas de expressão artístico-culturais relacionadas ao universo geek. Quadrinhos, games, RPG, cosplay, Kpop e muito mais estarão presentes no evento.

Além disso, a Niterói Expo Geek oferecerá shows, feiras, painéis, concursos, gastronomia, oficinas, karaokê, debates e sessões de cinema. Será uma experiência única e imperdível para todos os aficionados por esse estilo de vida.

“Leia mais notícias sobre Entretenimento aqui”

Portanto, se você é fã da cultura pop e quer mergulhar em um ambiente repleto de novidades e diversão, não deixe de participar da Niterói Expo Geek nos dias 16 e 17 de setembro. Faça parte desse movimento que coloca Niterói no topo do ranking dos municípios mais geeks do Brasil.

Segundo o produtor do evento, Jorge César, “o impacto cultural e social é grande. O Niterói Expo Geek é um evento pioneiro, que coloca a cidade em um circuito que integra artes, economia criativa, educação, tecnologia, entretenimento, turismo, empreendedorismo, entre outras frentes, sendo um espaço de muita diversidade para os artistas e o público”.

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cultura