Leste FluminenseNiterói

Niterói sem luz em diversos bairros da cidade

Niterói sem luz em diversos bairros da cidade

As chuvas que caem na noite desta quarta-feira (19), bem como as fortes rajadas de vento, deixam Niterói sem luz em diversos bairros da cidade.

Inclusive, há relatos, na Região Oceânica, de curtos na rede de alta tensão. De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, aconteceram vários estrondos em Camboinhas e Piratininga, com diversas casas sem luz.
Bairros como o Cafubá registram o funcionamento da energia em apenas uma fase.

Na região da Avenida Central, em Itaipu, ruas nas próximas ao Horto estão sem energia. Ao passo que o mesmo acontece no Engenho do Mato, na Avenida Irene Lopes Sodré.

De igual forma, em Itacoatiara, diversas ruas estão com o fornecimento suspenso. Assim como em Icaraí, na Zona Sul da cidade, onde algumas ruas também não têm luz. Por exemplo, as ruas Sete de Setembro e João Pessoa. Há, também, reclamações de moradores do Jardim Icaraí.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

A nossa reportagem entrou em contato com a Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade. Assim sendo, considerando a situação, perguntamos qual o prazo para concessionária normalizar o fornecimento de energia em Niterói.

Igualmente, questionamos quantas equipes de emergência estão atuando na cidade. E, ainda, quantos chamados a Enel já recebeu em virtude de falta de energia em Niterói.

Por fim, com o objetivo de ajudar na difusão desta informação de utilidade pública, procuramos saber se há outros bairros afetados, e como está a situação nas cidades vizinhas.

A Enel informou que a forte chuva e as rajadas de vento de até 74 km/h que atingiram a cidade desde a madrugada provocaram a queda de galhos e o lançamento de outros objetos contra a rede elétrica, afetando o serviço para alguns clientes. Os bairros mais afetados são Icaraí, Ingá, São Lourenço, Camboinhas, Piratininga e Centro.

 

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. […] A concessionária Enel informou que a forte chuva e as rajadas de vento de até 74 km/h que atingiram a cidade desde a madrugada da última quarta-feira (19), deixaram diversos bairros sem luz. […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *