Leste FluminenseNiterói

Niterói realiza operação contra ligações elétricas irregulares no Centro

Niterói realiza operação contra ligações elétricas irregulares no Centro

Niterói realiza operação contra ligações elétricas irregulares no Centro | Divulgação/Luciana Carneiro/Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de Niterói realizou, nesta terça-feira (14), no Centro, uma operação para retirar ligações elétricas irregulares. A ação fez parte do trabalho de ordenamento da cidade com o programa Calçada Livre, liderado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), e com a operação Caça-Fios, liderada pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser). A operação teve o apoio da concessionária de energia elétrica Enel.

+ LEIA TAMBÉM: Confira mudança nos pontos finais das vans intermunicipais em Niterói

As equipes da Prefeitura percorreram vias como as ruas Coronel Gomes Machado, Visconde do Uruguai, São João e a avenida Visconde do Rio Branco.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

O secretário municipal de Ordem Pública, Gilson Chagas, destacou que a operação de ordenamento urbano teve o objetivo de garantir a segurança de pedestres, lojistas e comerciantes ambulantes legalizados.

“Foi mais uma ação para ordenar as ruas da cidade. Alguns ambulantes não legalizados utilizam o relógio de marcação de energia elétrica de forma inadequada. Além disso, existem ligações clandestinas. Tivemos uma excelente receptividade dos ambulantes legalizados e da população em geral. Todos entenderam que nosso objetivo é dar segurança para todos”, afirmou Gilson Chagas.

+ LEIA TAMBÉM: Homem que tentou matar companheira com espeto de churrasco é preso em São Gonçalo

O secretário de Ordem Pública acrescentou que a decisão foi de começar as operações de combate ao furto de energia elétrica pelo Centro da cidade e que as ações vão ocorrer por toda a cidade.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *