A melhor aposta da noite desta quinta-feira (07) resultou na premiação da corregedoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que resolveu dar a festa da lei em uma casa no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. Mas quem estava lá, até então se divertindo às margens da legislação e da ordem pública, não gostou da surpresa. Quando a polícia gritou bingo, quem estava na “Mansão do Jogatina”, perdeu.
No local, os audaciosos policiais encontraram um bingo clandestino, que contava com nada menos do que 46 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. Além disso, foram apreendidos uma máquina de cartão de crédito, envelopes com boletos de cartão de crédito para depósito, um caderno com anotações dos jogadores, papéis de cartela de bingo e a impressionante quantia de R$ 3.780,00 em dinheiro vivo. Eles não brincam em serviço!
A surpresa não parou por aí! A mansão também contava com um sistema de monitoramento de câmeras, tudo como manda o figurino. No total, foram detidas 12 pessoas, entre apostadores e os responsáveis pelo estabelecimento.
Todos foram levados para a 79ªDP, onde foram ouvidos e autuados de acordo com o Artigo 50 da Lei 3688/41 (Lei de Contravenções Penais). Contudo, logo em seguida, todos acabaram liberados.
Já as máquinas caça-níqueis e o restante do material apreendido estão retidos para investigação.
[…] último dia 7, em São Francisco, equipes da Corregedoria interditaram outro bingo clandestino. O estabelecimento funcionava em São Francisco, Zona Sul da […]