Leste FluminenseNiteróiPolícia

Niterói: PM faz “bingo” e fecha casa de jogo clandestina

PMERJ apreende máquinas de jogos de azar e prende 17 pessoas, em Niterói – Divulgação

Mais uma etapa da Operação Sossega Leão foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), nas dependências de um estabelecimento comercial localizado na Rua Maestro Felício Toledo, Centro de Niterói. A ação teve como objetivo principal combater a prática ilegal de jogos de azar, contrabando de cigarros, jogo do bicho e jogos eletrônicos.

No total, foram apreendidas 70 máquinas caça-níqueis durante a operação. Além disso, quatro funcionários e 17 pessoas que estavam realizando apostas foram detidos. Todos os apostadores foram identificados e liberados posteriormente. Já os funcionários foram conduzidos à 76ª DP (Niterói), onde foram autuados no Artigo 50 do Decreto Lei 3688/41 (Lei das Contravenções Penais) e também foram liberados.

As máquinas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para perícia e posterior destruição. A ação contou com informações fornecidas pelo Disque Denúncia (2253-1177), serviço que garante o anonimato das denúncias.

A PMERJ pede para que a população colabore denunciando a localização de bingos clandestinos de forma anônima, através dos seguintes canais: Central de atendimento (021) – 2253 1177, 0300-253-1177 ou pelo WhatsApp Anonimizado (021) – 2253-1177. A técnica de processamento de dados utilizada garante a remoção ou modificação de informações que possam identificar a pessoa que fez a denúncia.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *