Leste FluminenseNiterói

No Morro do Estado, Talíria promete política justa para todos

No Morro do Estado, Talíria Petrone, candidata à Prefeitura de Niterói, cumpre agenda de campanha e promete política justa para todos | Reprodução

No Morro do Estado, Talíria Petrone, candidata à Prefeitura de Niterói, cumpre agenda de campanha e promete política justa para todos | Reprodução

Nesta quinta-feira (5), a candidata à Prefeitura de Niterói, Talíria Petrone (Psol), fez um movimento audacioso em sua campanha, adentrando as vielas do Morro do Estado com uma missão clara: conquistar corações e votos. Bateu de porta em porta, conversou olho no olho com os moradores e, com promessas na ponta da língua, pediu votos para a decisiva eleição de 6 de outubro.

“Precisamos de uma política justa para todos”, declarou Talíria, ao anunciar a criação do Espaço Coruja – uma promessa que pode mudar a vida de muitas mães e responsáveis da comunidade.

O local consiste num refúgio seguro para mães e responsáveis por crianças possam deixá-las enquanto trabalham. A medida pode representar um verdadeiro alívio para quem luta diariamente para sobreviver.

Além disso, Talíria se comprometeu a implementar escolas integrais. Assim, prometeu que as famílias possam seguir uma rotina de trabalho normal, sabendo que seus filhos estão bem cuidados.

O Morro do Estado, com toda a sua potência e calor humano, recebeu a candidata com abraços apertados e ouvidos atentos. Mas a candidata tem um olhar crítico sobre a atual situação da comunidade.

“É doloroso ver o abandono que o município tem mostrado em relação às favelas de Niterói,” lamentou Talíria, visivelmente emocionada. “Voltar aqui candidata a prefeita, depois de deputada, com a possibilidade de ter a caneta na mão, é muito emocionante,” completou.

Uma moradora não escondeu sua indignação ao relatar a insegurança de sair de casa às 4h da manhã, sem saber distinguir entre polícia e bandido. A necessidade: uma simples ida ao médico, num posto de saúde. Em contrapartida, com um tom de revolta, Talíria, rebateu:

“Não é razoável numa cidade rica como a nossa, alguém ter que sair de casa às 4h da manhã para ter atendimento num posto de saúde!. Não adianta ter um prédio novo de postinho se não tem médico. Vamos aumentar o número de unidades de saúde para atender melhor a nossa população”, assegurou

Caso eleita, enfim a candidata terá a oportunidade de lidar com os problemas que denuncia indo além dos discursos. Pois como ela mesmo disse, caso a caneta esteja em sua mão, poderá assinar as mudanças que tanto promete.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *