Nesta quinta-feira (6), em mais uma noite de insegurança no Centro de Niterói, de repente, um grito cortou o ar: “Roubaram meu celular!”. Uma mulher desesperada buscava ajuda após ter seu Motorola Moto G arrancado de suas mãos por um ladrão inescrupuloso e covarde.
Mas eis que surge a esperança! Em patrulha pela Rua Visconde do Uruguai, policiais militares do 12º BPM avistaram a vítima em apuros. A vítima, com lágrimas nos olhos, narrou o triste ocorrido.
+ LEIA TAMBÉM: ► NITERÓI: GAT prende traficante no Badu
Imediatamente, a guarnição não hesitou em ir atrás do meliante e recuperar o precioso bem da vítima. Assim, teve início uma patrulha ostensiva pela Rua Visconde do Uruguai. Com faro de águia, e em menos tempo que uma ligação por engano, a polícia achou o sujeito, de 31 anos. Espantado, o bandido não contava que a hashtag da PM fosse mais rápida que sua capacidade de dizer “alô”. Assim, ele viu seu que não tinha controle sobre seu plano, e que precisaria fazer uma recarga premiada na Justiça.
+ LEIA TAMBÉM: ► Polícia prende acusado de matar homem a facadas, em Niterói
Com o telefone recuperado e o homem sob custódia, a vítima acompanhou os policiais até a 76ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência teve registro.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Apesar deste conteúdo não citar o nome do acusado, o FOLHA DO LESTE está à disposição da parte, assim como de seus legítimos representantes legais com capacidade postulatória. Portanto, lhes assegura, acima de tudo e a qualquer tempo, o devido contraditório dos fatos narrados na reportagem.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI