Uma noite de festa se transformou em tragédia para um grupo de amigos em Niterói. Max Eduardo de Oliveira, de 26 anos, morreu na noite da última quarta-feira (03) após se enforcar acidentalmente em um fio que estava pendurado em um poste na Rua Rufino Adam Saens, no bairro Viçoso Jardim.
+ LEIA TAMBÉM: ►Colisão entre carro e moto mata mulher em Niterói – Vídeo
Max voltava para casa de moto após o aniversário do melhor amigo quando o acidente aconteceu. Os convidados da festa ficaram chocados ao saber da notícia e se reuniram no local do acidente.
O fio, que estava solto e pendurado no poste, prendeu-se no pescoço de Max enquanto ele pilotava a moto. Com o impacto, ele foi arremessado ladeira abaixo e só parou a mais de 16 metros de distância. Além disso, testemunhas relataram que o fio ainda permaneceu esticado no meio da via após o acidente.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Ainda assim, amigos de Max conseguiram desamarrar o fio do pescoço e o levaram às pressas para o Hospital Estadual Azevedo Lima. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. Max deixa um irmão de 23 anos e sua mãe inconsolável.
Por fim, o caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Assim, a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pela rede elétrica na região, ainda não se pronunciou sobre o acidente.
O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira (04), no Cemitério do Maruí, no Barreto.