Leste FluminenseNiterói

Enel oferece atendimento móvel em Piratininga nesta quinta (11)

Enel oferece atendimento móvel em Piratininga nesta quinta (11)

Enel oferece atendimento móvel em Piratininga nesta quinta (11) | Divulgação/Enel

A Enel Distribuidora Rio realiza, nesta quinta-feira (11), atendimento  presencial no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O serviço será prestado por meio de uma unidade móvel da empresa. Desse modo, uma van da concessionária ficará estacionada na Rua Professor Ernani Faria Alves, logo após a agência da Caixa Econômica Federal do bairro. E os atendimentos vão ocorrer entre 9h30 e 12h, assim como das 13h às 14h.

Segundo a Enel, os serviços oferecidos no local se tratam dos mesmos realizados nas lojas físicas da empresa. Por exemplo, adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A concessionária destaca que, por meio dessa modalidade de serviço, “os clientes ganham mais uma opção de atendimento nesta semana”.

+ LEIA TAMBÉM: ► Niterói: Policial baleado em tentativa de assalto
+ LEIA TAMBÉM: ► Maricá: Vistoria de transporte escolar começa na próxima semana

 

Porém, ao mesmo tempo em que oferta tal atendimento presencial, a Enel enfatiza a disponibilidade de seus canais digitais.

“A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120)”, ressalta a Enel.

+ LEIA TAMBÉM: ► PF faz operação em Niterói nesta quarta-feira (10) contra desvios de R$ 10 mi na Caixa
+ LEIA TAMBÉM: ► Bandidos assaltam ônibus executivo e agridem passageiros no Rio

Em contrapartida, tal iniciativa deveria considerar melhor a dimensão não só de Piratininga, mas da Região Oceânica num todo. Afinal, o atendimento realizado numa van, tal qual em apenas um dia, durante somente três horas e meia, pode não suprir a necessidade de atendimento dos consumidores dos bairros oceânicos.

+ LEIA TAMBÉM: ► Maricá: Avião monomotor faz pouso forçado em Itaipuaçu – Vídeo

Mesmo assim, há de se reconhecer como positivo o esforço de tal ação de proximidade. Principalmente, pela dificuldade que alguns clientes enfrentam em acessar os canais digitais. De igual forma, de se deslocar até a loja que funciona no Centro de Niterói, para atendimento.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *