A ousadia dos criminosos é tamanha que eles não se intimidam ao cometer crimes próximo a sedes da polícia ou do Poder Judiciário. Um caso do tipo aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (10), no Centro de Niterói.
Criminosos arrombaram e furtaram uma banca de jornais, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto. O comércio fica em frente à sede da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a menos de 100 metros da 76ª DP (Niterói) e do Fórum Desembargador Marzano.
Funcionários, quando chegaram para trabalhar, durante a manhã, se depararam com a banca arrombada. Segundo relatos de pedestres e pessoas que trabalham na região, crimes do tipo são comuns. Não há informações sobre a quantidade e o valor dos itens furtados.
A reportagem do FOLHA DO LESTE perguntou à Polícia Civil se os suspeitos já foram identificados bem como se há imagens de câmeras de segurança, que tenham flagrado o crime. A corporação limitou-se a encaminhar a seguinte nota:
O registro foi feito na 76ª DP (Niterói), que investiga o caso. Diligências estão em andamento para identificar o autor do crime.”