Leste FluminenseNiterói

Niterói: Adolescente foge de casa após briga com a mãe

A angústia toma conta da família da estudante Ana Beatriz dos Santos Macedo de Souza, de 12 anos, desaparecida desde o dia 18 de fevereiro, após uma discussão com a mãe em sua casa em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Um bilhete encontrado pela família, com a frase “Mãe, fui embora. Não me procure. Vai ser melhor assim”, aumenta a apreensão e o mistério que cercam o caso.

Matriculada no 6º ano da Escola Estadual Doutor Memória, Ana Beatriz foi vista pela última vez vestindo short jeans, cropped branco e tênis, levando consigo uma mochila com uniforme e material escolar. A adolescente não portava celular e, segundo familiares, não apresentava histórico de problemas psicológicos ou uso de medicamentos controlados.

Investigações e buscas incessantes

A 77ª DP (Icaraí) registrou o caso, que terá encaminhamento ao Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) de Niterói. Imagens de câmeras de segurança passarão por analises, na tentativa de encontrar pistas do paradeiro da jovem.

A família, amparada pelo Conselho Tutelar e pelo Programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), pede a colaboração da população com qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Beatriz.

Como ajudar

O Disque-Denúncia recebe informações sobre o caso através do número 2253-1177. Igualmente, o Programa SOS Crianças Desaparecidas (2286-8337/98596-5296) e o SDP/Niterói (2717-2949). Há garantia de sigilo e anonimato das informações.

Ajude a encontrar Ana Beatriz

Então, compartilhe essa notícia e as informações sobre o desaparecimento da adolescente nas redes sociais. A união de esforços pode, sobretudo, fazer a diferença e trazer Ana Beatriz de volta para casa em segurança.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *