O atacante Neymar, jogador do Al-Hillal, marcou presença na sede da Portuguesa, o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, nesta terça-feira (23), para gravar um comercial de uma marca de fornecedor esportivo.
Ainda em tratamento para se recuperar de uma lesão, o jogador foi recebido pelo presidente da Lusa, Marcelo Barros, e presenteado com a camisa 100, em homenagem ao centenário do clube.
Em conversa com a Folha do Leste, Barros afirmou ter sido um “momento único”.
“A visita dele foi para a gravação de um comercial da Puma. Foi um momento único, um acontecimento bem legal. Ele gostou muito da receber a camisa 100 da Lusa”, comentou.
Andamento das obras do Luso Brasileiro
Conhecido pelo apelido carinhoso de “estádio dos ventos uivantes”, por causa dos tradicionais ventos fortes na região, o Estádio Luso Brasileiro passa por reformas de ampliação do número de lugares disponíveis ao torcedor. E o presidente do clube deu detalhes do andamento atual da obra.
“A obra está indo muito bem. Neste momento estamos fazendo as fundações para a colocação da parte metálica e também os pré-moldados”, detalhou.
Com capacidade atual de 5 mil torcedores, o estádio vai ampliar o total de cadeiras para receber um público de até 15 mil pessoas aproximadamente.
A Portuguesa volta a jogar pela 3ª rodada da Taça Guanabara contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (24), às 19 horas, no Luso-Brasileiro.