
Foto: Vitor Silva – CBF
Em uma entrevista coletiva concedida na véspera do primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias, Neymar assegurou que está totalmente preparado para enfrentar a Bolívia nesta sexta-feira, em Belém. O atacante, de 31 anos, lembrou que já passou por situações semelhantes antes e saiu vitorioso.
“Já fui convocado para a seleção nessas circunstâncias outras vezes. Há alguns anos, isso aconteceu e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos Estados Unidos. Me sinto bem, me sinto feliz, mas é claro que não estou 100% fisicamente. Mas mentalmente estou em ótimas condições”, afirmou o camisa 10.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Neymar não poupou elogios ao técnico interino da seleção, Fernando Diniz, que assumirá o comando da equipe até junho do próximo ano. O jogador expressou sua satisfação em trabalhar com Diniz, destacando o respeito e admiração que tem pelo treinador.
“É muito gratificante. Sempre admirei o trabalho do Diniz. Pelo que ele fez nos clubes e pelo que meus amigos jogadores falaram sobre ele. É uma honra trabalhar ao seu lado. Ele é nosso comandante e faremos o nosso melhor. Minha relação com ele é de afinidade, respeito e muitas conversas. O jogador deve estar aberto para escutar o treinador e entender o seu ponto de vista. O que às vezes é divulgado nos meios de comunicação nem sempre é verdadeiro. O mais importante é ser direto e honesto nessa relação”, declarou Neymar.