Neymar concedeu entrevista exclusiva ao canal “Bandsports” nesta quinta-feira, abordando diversos temas relacionados ao mundo do futebol. Um dos assuntos que chamou a atenção foi a possível chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira, a partir de 2024.
Segundo o craque brasileiro, Ancelotti é um profissional competente e de grande qualidade, e sua chegada ao comando da Amarelinha seria muito bem vista por ele. Ainda de acordo com Neymar, vale a pena esperar, visto que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, esteve na Europa para negociar diretamente com o treinador e chegou a um acordo verbal.
Além disso, o atacante do Paris Saint-Germain aproveitou a oportunidade para projetar sua presença na Copa do Mundo de 2026, levando em consideração que terá 34 anos na época. Ele despistou rumores sobre uma possível aposentadoria da Seleção Brasileira e garantiu que estará presente no torneio.
Vale lembrar que Neymar marcou o gol do Brasil no empate por 1 a 1 contra a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro do ano passado. Na disputa por pênaltis, a Seleção Brasileira acabou sendo eliminada da competição.
Com essa entrevista exclusiva, Neymar mostra-se otimista e confiante em relação ao futuro da Seleção Brasileira, apostando na qualidade e competência de Carlo Ancelotti para levar o time ao sucesso.