
Foto: Reprodução – Band
Durante o programa “Os Donos da Bola” da Band, o ex-jogador e apresentador Neto criticou severamente o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, assim como os jogadores e até mesmo a torcida do Flamengo. O ex-jogador expressou sua insatisfação com a atitude dos rubro-negros durante a partida contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil, que resultou em uma derrota por 1 a 0 para o time paulista.
De acordo com Neto, a torcida do Flamengo foi excessivamente passiva no Maracanã.
“Eles estavam todos calados. Quando acabou o primeiro tempo, vaiaram. Quando o Gabigol foi substituído, vaiaram. Até mesmo a revelação da renda recorde de R$26 milhões foi vaiada… ‘Landim, vai tomar caju’… É lamentável o ambiente que encontramos no Flamengo”, enfatizou o apresentador.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Além disso, Neto não hesitou em exibir repetidamente os xingamentos proferidos pela torcida do Flamengo contra o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz, destacando que os dois dirigentes foram alvo dos mais severos deboches.
Os insultos a Landim surgiram após a divulgação da renda recorde de mais de R$26 milhões com a venda dos ingressos para a final da Copa do Brasil. Com desvantagem no confronto, o Flamengo precisa vencer o São Paulo por uma diferença de dois ou mais gols para se sagrar campeão no próximo domingo (24) no Morumbi. Caso o Flamengo vença por apenas um gol, a partida irá para os pênaltis.