Brasil

Namorado é suspeito de matar médica em São José do Rio Preto

Namorado é suspeito de matar médica em São José do Rio Preto

Foto: Reprodução – Redes Sociais

No último sábado, 19, a Divisão Especializada de Investigações Criminais de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, cumpriu um pedido de prisão temporária contra um homem de 26 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é o namorado de Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, e é suspeito de ser o responsável por sua morte. O crime chocou a comunidade local.

O corpo da médica foi descoberto por uma amiga, que resolveu visitar seu apartamento após a mãe da vítima estranhar seu silêncio prolongado. Ao chegar ao local, a amiga encontrou o apartamento trancado e acionou a polícia com a ajuda do porteiro. Infelizmente, o corpo de Thalitta foi encontrado nu dentro de uma mala, na lavanderia do apartamento.

“Leia mais notícias sobre Brasil aqui”

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, era o último a ser visto com a vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, eles namoravam há três anos. Thalitta era natural de Guaratinguetá e se mudou para Rio Preto em 2016 para estudar Medicina na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), onde se formou em 2021. A jovem médica estava prestes a completar 29 anos no dia 21 de outubro.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil