Uma mulher trans denunciou ter sido agredida dentro de sua própria casa por um vizinho em Magé, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu nesta terça-feira (25).
Segundo a vítima, o agressor invadiu a residência acompanhado de conhecidos e desferiu socos e chutes.
Invasão e agressões
A vítima, identificada como Kauana Vitória, relatou que o vizinho quebrou parte do telhado antes de entrar no imóvel. Após a invasão, ele a imobilizou e iniciou as agressões. Imagens registradas mostram Kauana ensanguentada.
Segundo o depoimento da mulher, antes das agressões, o suspeito jogou lixo dentro de sua casa e fez comentários homofóbicos.
Conflito de longa data
De acordo com Kauana, a desavença entre os dois ocorre há cerca de oito anos. O conflito teria começado por conta de um vazamento de esgoto. Na época, o vizinho teria chamado um homem armado para obrigá-la a resolver o problema. Além disso, ele teria ameaçado com “consequências” caso não fosse atendido.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
A vítima também relatou que, durante a recente agressão, o vizinho tentou atacá-la com uma enxada. No entanto, ao escorregar, ele fugiu do local. Atualmente, o suspeito é considerado foragido.
Atendimento e investigação
Kauana precisou de atendimento médico após as agressões. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. No hospital, recebeu os cuidados necessários e foi liberada.
O caso foi registrado na 66ª Delegacia Policial (Piabetá). A Polícia Civil informou que a vítima foi submetida a exame de corpo de delito. Agentes já ouviram depoimentos e seguem com diligências para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.