Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Mulher morre em tiroteio entre PMs e bandidos

Mulher morre em tiroteio entre PMs e bandidos

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Uma mulher de 61 anos, identificada como Dirlene Corrêa de Olivetti, foi morta ao ser baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos na tarde de quarta-feira (13) no bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Socorrida por vizinhos e levada à UPA de Bom Pastor, Dirlene não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar afirma que a vítima foi atingida durante confronto após criminosos atirarem contra a equipe em patrulhamento na Estrada das Pedrinhas. Contudo, familiares e amigos contestam a versão oficial, alegando que os disparos foram efetuados apenas pelos policiais. Dirlene foi atingida na cabeça, na barriga e em uma das pernas.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

Em redes sociais, uma amiga da vítima lamentou a morte e clamou por justiça:

“Nossa amiga se foi covardemente por quem deveria proteger (policiais). Isso não pode ficar assim, não cairá no esquecimento. Queremos Justiça! Me recuso a acreditar que vai ser mais uma taxada como bala perdida, mas sabemos que não foi. Entraram para matar e mataram uma pessoa do bem”, escreveu Elainne Pereira.

Dessa forma, a PM instaurou um procedimento interno para apurar os fatos e colabora com as investigações da Polícia Civil, que instaurou inquérito na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Assim, a corporação busca identificar a origem do disparo que atingiu Dirlene e esclarecer o caso.

Contudo, no mesmo dia, em São João de Meriti, uma adolescente de 14 anos, Evelyn, foi baleada na cabeça, braço e perna em confronto entre traficantes e milicianos. Enfim, ela está internada em estado grave no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes. Um menino de 5 anos, Deivid, foi atingido de raspão no nariz e passa bem.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *