PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mulher morre em acidente ao tentar socorrer bebê

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

 

Uma tragédia aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro neste domingo (21). Um acidente grave, envolvendo dois carros de passeio, resultou na morte de uma mulher identificada como Adriana Lourenço, de 41 anos. Ela estava no banco do carona de um dos veículos, segurando um bebê que estava sofrendo convulsões. O fato ocorreu no início da tarde deste domingo, na Estrada Água Branca, à altura do número 3135, em Padre Miguel.

A motorista do carro preto, identificada como Taynara, havia pedido ajuda a Adriana para socorrer a criança. Infelizmente, no caminho para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Taynara colidiu com outro carro, de cor vermelha, deixando outras quatro pessoas feridas. Adriana ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Taynara e Eloa, a bebê que estava passando mal, foram levadas para o mesmo hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, por volta das 12h24 do dia do acidente. Infelizmente, Adriana já estava em óbito quando chegaram ao local. As outras duas pessoas do carro vermelho foram levadas para o mesmo hospital, com ferimentos moderados.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia