PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mulher foragida é presa por matar turista jamaicano

Mulher foragida é presa por matar turista jamaicano

Mulher foragida é presa por matar turista jamaicano | Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil capturou Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anos, uma das suspeitas envolvidas na morte do jamaicano D’wayne Antonio Morris, de 43 anos. O crime ocorreu em 8 de agosto e Letícia foi encontrada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela enfrentará acusações de latrocínio (roubo seguido de morte).

+ LEIA TAMBÉM: ►Cantor André Renato convida Fundo de Quintal para seu aniversário

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Letícia aplicou o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em Morris. Assim, o corpo do turista foi encontrado sem vida em um hotel na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, Zona Sul.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, a prisão de Letícia ocorreu após uma operação conjunta entre a DHC e a 14ª DP (Leblon). Ela estava com um mandado de prisão temporária emitido pela 40ª Vara Criminal da Capital. Letícia possui antecedentes criminais relacionados a golpes similares.

Por fim, investigações indicam que D’wayne e um acompanhante foram dopados por duas garotas de programa que conheceram na Lapa, Região Central do Rio, horas antes do crime. Contudo, a identidade da segunda envolvida ainda não foi revelada. Assim, a Polícia Civil continua as investigações para localizar a cúmplice de Letícia Clara.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia