Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma mulher foi presa nesta quarta-feira (28), acusada de um crime chocante que ocorreu em abril do ano passado. Karla Wiest de São Pedro, de 46 anos, foi detida por agentes da 36ª DP (Santa Cruz) sob a suspeita de ter queimado sua enteada de 11 anos, após a menina perder uma borracha na escola.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo vence o Bahia e abre vantagem na Copa do Brasil
De acordo com a investigação policial, Karla teria ficado furiosa com a criança por causa da perda do item escolar. Em um surto de violência, ela agrediu a enteada, encharcou suas roupas com álcool e a levou até o fogão da casa. Em um ato cruel, Karla acendeu o fogo, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente pelo corpo da menina.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Por fim, mesmo após o ataque, Karla tentou encobrir o crime. Ela levou a menina até o chuveiro e ameaçou-a de morte caso contasse a verdade. Contudo, sob coerção, a criança foi obrigada a dizer que o responsável pelo incidente era um menino de 6 anos, filho de uma vizinha, que também estava na casa no momento do ocorrido.
Entretanto, a versão de Karla não resistiu à investigação. Assim, em depoimento especial na delegacia, tanto a vítima quanto o menino de 6 anos desmentiram a história. A menina foi imediatamente levada ao hospital, onde recebeu tratamento para os ferimentos causados pelo fogo.