PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mulher dá tesouradas em aluna de escola pública por ciúmes do marido

Uma mulher de 29 anos foi presa pela polícia após tentar matar uma adolescente de 15 anos com golpes de tesoura na saída da Escola Municipal Teodoro Sampaio, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio. Segundo a mãe da vítima, a agressora tinha um ciúme doentio do marido, que trocava mensagens com a jovem pelas redes sociais. As ameaças começaram após a acusada ter acesso às conversas entre os dois e ela chegou a dizer que “cortaria o rosto todo” da adolescente.

Durante o ataque, os moradores que passavam pelo local conseguiram conter a criminosa, e a polícia foi chamada para atender a ocorrência de lesão corporal. A adolescente foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde aguarda por uma cirurgia para reconstruir o tendão do braço. A família da vítima pretende prestar queixa contra o esposo da agressora por aliciamento de menores.

A acusada foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil e encaminhada para um presídio feminino para aguardar audiência de custódia. A adolescente se encontra em estado de saúde estável, mas abalada pelo episódio. A polícia continua investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia