Rio de Janeiro - Capital

Motorista de ônibus abandona o volante e vai embora

Motorista de ônibus abandona o volante e vai embora

Foto: Reprodução – TV Globo

Um motorista de ônibus abandonou o volante em meio a uma briga com passageiros na noite de quarta-feira (26) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O episódio foi registrado em vídeo e mostra o motorista saindo do ônibus, que estava lotado, e entrando em outro ônibus que passava pela rua.

Segundo o motorista, ele estava sendo hostilizado pelos passageiros, que reclamavam da superlotação do ônibus e queriam impedir que ele continuasse parando nos pontos para outras pessoas subirem. O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Sebastião José, disse que o nível de estresse da categoria só vem crescendo.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

O Rio Ônibus, que representa as empresas de ônibus do Rio de Janeiro, disse que vai apurar o ocorrido e tomar as providências cabíveis. A Secretaria Municipal de Transportes informou que vai notificar o consórcio a prestar esclarecimentos.

O vídeo da briga viralizou nas redes sociais e gerou críticas à empresa de ônibus e ao motorista. Alguns usuários disseram que o motorista deveria ter sido demitido e que a empresa deveria ser multada. Outros disseram que os passageiros estavam errados em agredir o motorista e que ele teve que se defender.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *