A Polícia Civil prendeu um motorista de aplicativo acusado de tentar atropelar diversas pessoas em frente a um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
O homem foi localizado no início da noite deste sábado (22), na região de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O veículo utilizado na ação também foi apreendido com marcas de batida.
Testemunhas relatam momento do crime na Rua Presidente Vargas
De acordo com a investigação conduzida pela 56ª DP (Comendador Soares), o caso ocorreu na noite de sexta-feira (21), na Rua Presidente Vargas.
Testemunhas informaram que o motorista teria discutido com um grupo de pessoas antes de acelerar o carro na direção de clientes que estavam na calçada. Ele atingiu duas pessoas e tentou atropelar outras oito. Após o ocorrido, fugiu do local.
Prisão ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Policiais civis localizaram o veículo usado na tentativa de atropelamento em Curicica, onde permaneceram de vigia até que o suspeito aparecesse.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
No início da noite de sábado, ele retornou ao carro e foi preso em flagrante. Segundo as autoridades, o homem responderá por dez tentativas de homicídio.
Motorista utilizava documento de terceiro para atuar em aplicativo
Na delegacia, foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para atuar como motorista de aplicativo, ele utilizava os dados de seu irmão mais novo. A Polícia Civil segue apurando se o acusado tem envolvimento em outros crimes.