Romário Marinho da Costa Guerra, motorista de aplicativo, foi morto a tiros na noite deste sábado (12) durante um roubo em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu enquanto ele realizava uma corrida com uma passageira, na Rua Coruripe. A mulher, que estava no veículo, não foi ferida. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
+ LEIA TAMBÉM: ►Suspeito ferido após confronto com a PM em Nova Iguaçu
A Polícia Militar informou que equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionadas por moradores sobre o roubo em andamento.
Os agentes se deslocaram rapidamente e conseguiram deter o suspeito ainda dentro de um veículo, apreendendo o revólver utilizado no crime. A PM não confirmou se o carro usado pelo criminoso pertencia à vítima.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Após prender o bandido, os policiais localizaram as vítimas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas Romário não resistiu aos ferimentos.
A passageira não foi atingida pelos disparos. A área foi isolada para que a perícia técnica pudesse ser realizada, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações.
A Polícia Civil informou que o suspeito preso irá responder por roubo seguido de morte, crime conhecido como latrocínio. O caso foi encaminhado à Justiça para andamento dos trâmites legais.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Motorista de aplicativo é morto a tiros durante roubo […]