Leste FluminenseNiteróiRio de Janeiro - Capital

Motociclista morre na Ponte Rio-Niterói

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um acidente de trânsito na Ponte Rio-Niterói. Ele pilotava uma moto, no sentido Niterói, e teria colidido com um caminhão. Equipes de socorristas chegaram ao local, e ainda encontraram o motociclista com vida. No entanto, não houve tempo hábil para salvá-lo.

 

Duas faixas de rolamento precisaram ser interditadas, gerando grande congestionamento. O tempo de travessia do Rio para Niterói é de quase uma hora. O fato ocorreu por volta das 09:00. Os acessos à Ponte também causaram lentidão, no Cais do Porto, Avenida Francisco Bicalho e Avenida Brasil. A alça da Linha Vermelha para a Ponte também está congestionada.

 

Os peritos encarregados de averiguar as circunstâncias do acidente e da morte chegaram ao local às 11h. Somente após a finalização deste trabalho que o corpo poderá ser removido para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Sobre a dinâmica do acidente, de acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a via, “ocorreu uma colisão traseira por volta de 9h entre uma motocicleta e um caminhão, na altura do vão central, pista sentido Niterói”.

 

Não há, até agora, informações sobre a vítima.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *