Rio de Janeiro - Capital

Motoboy é morto a tiros durante entrega no Rio de Janeiro

Motoboy é morto a tiros durante entrega no Rio de Janeiro

Motoboy é morto a tiros durante entrega no Rio de Janeiro | Reprodução/Redes Sociais

Um motoboy foi morto a tiros enquanto fazia entregas de bebidas no bairro Quintino, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), gerando comoção e indignação entre moradores da região.

+ LEIA TAMBÉM: Homem desaparece no mar durante Virada do Ano na Barra de Guaratiba

De acordo com testemunhas, Jorge Luis da Silva Ferreira Júnior, de 25 anos, foi atingido por disparos efetuados por traficantes da comunidade da Serrinha, em Madureira.

No momento do ataque, a motocicleta do jovem estava carregada com bebidas, que ficaram espalhadas pela rua. Nas redes sociais, circulam relatos de que os criminosos o acusaram de ser “X9”, gíria para informantes da polícia. Contudo, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue investigando a motivação do crime.

Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações

Agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para atender a ocorrência.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Ao chegarem ao local, constataram a morte de Jorge Luis e isolaram a área para a realização da perícia. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima, que deixa familiares e amigos em luto.

Outros casos envolvendo motoboys na região

O assassinato de Jorge Luis não é um caso isolado. No dia 27 de dezembro, um motoboy foi morto em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A vítima foi encontrada ao lado de sua motocicleta, em uma área de mata, após ser supostamente roubada por um cliente que havia solicitado bebidas via aplicativo. A polícia ainda investiga essa hipótese.

+ LEIA TAMBÉM: Fumaça em show de fogos em Copacabana decepciona público no Réveillon – Vídeos

Já no dia 22 de dezembro, outro motoboy foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, altura de Fazenda Botafogo. Magno Hudson da Silva, de 27 anos, trabalhava como mototaxista por aplicativo quando foi abordado por criminosos.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *