Rio de Janeiro - Capital

Mortes na Linha Amarela: vídeo mostra confronto

Mortes na Linha Amarela: vídeo mostra confronto

Mortes na Linha Amarela: vídeo mostra confronto (no final da reportagem) | Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um policial militar trava um confronto com criminosos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (18). A troca de tiros, com o objetivo impedir um assalto teve, como resultado,  duas mortes.

Uma das vítimas, Deborah Vilas Boas Piras da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus próximo ao local do crime quando atingida por uma bala na cabeça. Ela morreu na hora. A outra vítima se trata de José Carlos da Silva Miranda, de 64 anos,  baleado dentro de um ônibus da Viação Tinguá, fazia a linha 315 (Central do Brasil x Recreio). Uma terceira pessoa ainda foi atingida e socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O vídeo mostra os criminosos chegando em um carro e abordando duas pessoas em uma moto na saída 7 da Linha Amarela. Em seguida, os suspeitos descem do veículo e rendem as vítimas. Logo após, um policial militar aparece, saca sua arma e atira contra o grupo, dando início ao confronto.

+ LEIA TAMBÉM: ► Bala perdida atinge mulher em comunidade entre São Gonçalo e Niterói

Algumas pessoas conseguiram se abrigar durante a troca de tiros, enquanto outras correram para longe. Ainda é possível ver no vídeo alguns dos suspeitos conseguindo fugir, enquanto um deles cai no chão após levar um tiro.

Toda a ação aconteceu muito rapidamente. Um dos criminosos já está preso. A polícia já sabe a identidade dos outros três marginais e está em sua caça.

Vídeo

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *