Brasil

Morre segundo estudante vítima do ataque a escola no Paraná

Tragédia abala a cidade de Cambé: jovem estudante é a segunda vítima de um tiroteio no Colégio Estadual Helena Kolody. Luan Augusto, de apenas 16 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (20) no Hospital Universitário de Londrina. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça durante o ataque de um ex-aluno do colégio, de 21 anos, que adentrou à instituição com o pretexto de solicitar documentos.

A cidade inteira se mobilizou em orações pela recuperação do jovem, que foi internado em estado grave. No entanto, seu quadro se complicou e o desfecho foi trágico. Luan não suportou e veio a óbito às 3h15 da manhã.

A família do estudante confirmou oficialmente a morte e autorizou a doação dos órgãos. Ainda é cedo para calcular o tamanho do impacto dessa perda precoce para a família, amigos e educadores.

O assassino foi preso em flagrante pela polícia e segue detido. O fato levantou debates sobre segurança nas escolas e o impacto do ódio e da violência na sociedade.

Cambé está de luto. O triste episódio chocou a cidade, evidenciando a necessidade de uma conscientização urgente sobre a importância da vida e da paz nas relações.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil