Leste FluminenseNiterói

Morador de condomínio ataca motoboy com tesoura de jardinagem na Região Oceânica

Morador de condomínio ataca motoboy com tesoura de jardinagem na Região Oceânica | Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil investiga um caso chocante de agressão em um condomínio de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Marlon de Oliveira, de 23 anos, entregador de pizza, foi atacado com uma tesoura de jardinagem por um morador enquanto realizava uma entrega. O caso tornou-se público através da TV Globo.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Marlon relata que, ao chegar ao condomínio com a pizza, recebeu autorização para entrar. Em seguida, dentro do local, deparou-se com um homem fora de casa.

+ LEIA TAMBÉM: ► Homem vai preso após ameaçar ex com foto macabra

Ao tentar contato com o indivíduo, acreditando se tratar do cliente, o entregador foi surpreendido por um ataque feroz.

“Logo depois que eu entrei no condomínio, fui seguindo até a casa do cliente, sendo que quem estava na rua era esse senhor. Ele estava com a tesoura de jardinagem e uma faca pequena. Eu falei: ‘Entrega da pizzaria’, e ele ameaçou bater com a tesoura no meu rosto”, relatou Marlon.

Morador de condomínio ataca motoboy com tesoura de jardinagem na Região Oceânica

Morador de condomínio ataca motoboy com tesoura de jardinagem na Região Oceânica

O morador, armado com uma tesoura de jardinagem, investiu contra Marlon. Imediatamente, o entregador alega que reagiu por reflexo. Assim, conseguiu se desvencilhar do agressor, tomar-lhe a tesoura e dispensá-la. Assustado mas sem ferimentos, o entregador subiu em sua moto e fugiu do local.

“Ele começou a me xingar, falando que ia me matar, que ‘tava’ tudo gravado, que eu o ameacei. E eu falei: ‘Não, eu não tenho nada a ver com isso. Não sei se o senhor teve confusão com alguém, mas eu sou entregador. Primeira vez que eu venho aqui na sua casa’ e tal. E ele continuava com a tesoura, falando: ‘Você vai me dar o meu pedido, porque senão eu vou te furar”. Eu fui, botei em cima da varanda o pedido, olhando para ele. Ele com a tesoura na mão, arrastando a tesoura no chão, e eu já cismado, entendeu? E peguei a moto e fui embora”, contou outro entregador.

Agressor e motoboy depõem

Tanto o morador responsável pela agressão, assim como Marlon, prestaram depoimento na delegacia de Itaipu. A polícia apreendeu a tesoura de jardinagem. A fim de elucidar o caso com precisão, as autoridades buscam por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Outros entregadores relatam terem passado por situação semelhante com esse mesmo morador em ocasiões anteriores. Vizinhos do condomínio teriam alegado que o homem possui problemas psiquiátricos. A Polícia Civil investiga o caso, que teve registro na 81ª DP (Itaipu).

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *