Um acidente com caminhão da Marinha deixou dois fuzileiros navais feridos na tarde de sexta-feira (4), na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O veículo, pertencente à Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE), trafegava pela via quando sofreu uma pane mecânica.
Segundo informações da Marinha, o acidente ocorreu após o estouro de um dos pneus. O incidente provocou a perda de controle do caminhão, que derrapou em uma área com pista molhada e colidiu contra a mureta de proteção central.
Militares foram socorridos por equipes médicas
O impacto causou escoriações em dois militares que estavam na viatura. De acordo com a instituição, os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Na sequência, eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Após exames clínicos, os fuzileiros foram liberados.
Marinha abre procedimento para apurar causas
O caminhão envolvido era uma viatura operativa da FFE. Em nota oficial, o comando da unidade informou que determinou a instauração imediata de um procedimento administrativo para apuração das causas do acidente.
Não houve envolvimento de outros veículos na ocorrência. O trânsito na região apresentou lentidão momentânea durante a remoção do caminhão da pista.