EsportesFutebol

Militão testemunhará contra racistas que insultaram Vini Jr

Militão testemunhará contra racistas que insultaram Vini Jr

Após Vinícius Junior, outro jogador brasileiro do Real Madrid será convocado a prestar depoimento por conta de ofensas racistas na Espanha.

O zagueiro Éder Militão, de 25 anos, foi chamado pelo Tribunal da Espanha para testemunhar como vítima no caso envolvendo o confronto entre os Merengues e o Valencia, pela última temporada do Campeonato Espanhol.

As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol “Marca”. Militão deverá comparecer ao Tribunal de Madri, onde se conectará por videoconferência com o Tribunal valenciano responsável pelo caso.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

A decisão foi tomada a pedido da LaLiga, que enviou uma carta ao tribunal explicando que o jogador também foi alvo de insultos racistas no estádio Mestalla.

A investigação, aberta no final de maio, identificou três torcedores do Valencia envolvidos. Um deles foi identificado por meio de Vinícius Junior, e os outros dois foram identificados pelo sistema de câmeras do estádio.

Dois dos torcedores prestaram esclarecimentos em junho, e um deles foi ouvido em julho.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes