Leste FluminenseNiteróiRio de Janeiro - Capital

Miliciano do “gatonet” é preso na Ponte

Miliciano do "gatonet" é preso na Ponte

Foto: Divulgação – PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um dos principais operadores do sistema de internet clandestina, o “gatonet”, na Ponte Rio-Niterói, na noite desta terça-feira (29).

De acordo com a PRF, o preso é acusado de envolvimento no esquema de estabelecido no bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O preso era o último foragido da Operação Jammer, deflagrada no dia 4 de agosto, em conjunto com o MPRJ. A ação visou o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão contra empresas suspeitas de fornecer sinal de internet clandestino, além de*mandados de prisão contra integrantes da milícia que chefiava o esquema.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

O homem era o responsável técnico pela central da gatonet, e, posteriormente, se tornou o principal operador do esquema, atuando a partir de uma empresa clandestina de internet que cobrava R$ 70 pela instalação e mensalidade do serviço.

Ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, localizada na Praça Mauá. Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *