Brasil

Michelle Bolsonaro provoca PF com marca de joias ‘Mijoias’

Michelle Bolsonaro provoca PF com marca de joias 'Mijoias'

Foto: Alan Santos – PR

Neste último sábado (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro provocou ironia sobre a investigação da Polícia Federal (PF) em relação ao suposto esquema de venda ilegal de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como presentes oficiais. Durante um evento do PL Mulheres em Pernambuco, Michelle anunciou que criará uma marca chamada “Mijoias”.

Ao ser questionada sobre a entrega das joias, Michelle respondeu de forma sarcástica: “Tem um povo tão atrapalhado, que fica assim: ‘Cadê as joias, você não vai entregar?’. Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, falaram tanto de joias, que em breve teremos um lançamento: ‘Mijoias pra vocês'”.

Além disso, a ex-primeira-dama afirmou que a investigação da PF tem como objetivo desviar o foco da CPI dos atos golpistas, porém, sem fornecer mais detalhes sobre a relação entre esses eventos. Michelle declarou: “Eu vou fazer uma limonada docinha desse limão. E eu vou falar para vocês que quem me colocou aqui e vai me fortalecer é Deus”. Suas palavras foram recebidas com aplausos por suas apoiadoras.

A postura de Michelle demonstra uma atitude despreocupada em relação às acusações sobre as joias, utilizando o tom irônico para desafiar as críticas recebidas. Com a criação da marca “Mijoias”, a ex-primeira-dama parece minimizar a seriedade da investigação, buscando ridicularizar a situação.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil