Aos 36 anos, Lionel Messi já pensa no seu próximo passo após pendurar as chuteiras. O craque argentino, recentemente laureado com o oitavo prêmio Bola de Ouro pela revista ‘France Football’, tem como objetivo trabalhar no Barcelona, clube que considera seu provável destino. O astro não descarta até mesmo a possibilidade de se tornar o futuro treinador do time catalão.
“Ser técnico é algo que me chama a atenção, mas tudo pode mudar. Vou me estabelecer em Barcelona e, é claro, em algum momento posso contribuir com o clube. Eu ainda sigo o Barcelona, é o clube que eu amo e amarei para sempre”, declarou Messi durante coletiva realizada em Paris, na França, após receber o prêmio.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Atualmente vinculado ao Inter Miami até 2025, Messi também comentou sobre a possibilidade de um possível jogo de despedida no Barcelona, porém deixou em aberto a chance de retornar ao clube para mais uma temporada.
“Uma homenagem do clube? Gostaria de poder me despedir da torcida de outra forma. Sair com uma sensação ruim não é algo bom, especialmente depois de tudo que o clube me deu e que eu doei ao clube. Acredito que mereço poder me despedir dos torcedores com os quais compartilhei tantas alegrias e tristezas”, afirmou.