Uma tragédia abalou a cidade de São Paulo na última segunda-feira (12). Um menino de apenas 5 anos morreu após cair de um prédio na região da Sé. A notícia chocou a todos e levantou diversas questões sobre segurança e condições de vida na região central da cidade.
+ LEIA TAMBÉM: ►Brasil lidera Fórum Y20 com foco em governança global e inclusão
Além disso, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), guardas municipais que realizavam um patrulhamento na região foram acionados por duas mulheres que carregavam a criança ferida nos braços.
O menino foi imediatamente levado para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) da Sé, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Por fim, o caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial. Assim, as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias da queda e identificar os responsáveis, se houver.
Sendo assim, até o momento, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, como a identidade da criança e das mulheres que a socorreram, nem as condições do prédio de onde a criança caiu.