Rio de Janeiro - Capital

Menina de 3 anos é baleada dentro do carro em ação da PRF no Rio

Menina de 3 anos é baleada dentro do carro em ação da PRF no Rio

Foto: Reprodução – TV Globo

Uma triste ocorrência chocou a todos na noite de quinta-feira (7), envolvendo uma criança de apenas 3 anos que foi vítima de um disparo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O incidente ocorreu durante a passagem da família pelo Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

A pequena H. dos S. S. segue internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI), após ter sido submetida a uma cirurgia no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias.

Segundo relato do pai da criança, William Silva, a família retornava da casa dos avós e foi surpreendida por uma viatura da PRF parada em um cruzamento. Os agentes começaram a seguir o veículo da família de forma muito próxima, sem emitir ordem de parada. Diante da situação, Silva decidiu encostar o carro no acostamento quando, repentinamente, o veículo foi alvejado com mais de quatro tiros.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

O pai descreveu o momento de desespero e a reação dos policiais ao perceberem que haviam atingido uma criança inocente:

“Eu saí do carro com as mãos para cima para que parassem de atirar e vissem que somos pessoas honestas. Todos saíram, exceto H., que permaneceu dentro do carro. Foi quando até os policiais entraram em desespero e ofereceram socorro”, relatou Silva.

H. deu entrada no HMAPN às 21h07 de quinta-feira, apresentando gravíssimos ferimentos na cabeça, região cervical e escápula, decorrentes do disparo. Ela precisou ser sedada e entubada devido ao sangramento ativo no couro cabeludo e encontra-se em estado de coma induzido. Equipes médicas, incluindo cirurgiões pediátricos e neurocirurgiões, realizaram diversos exames e procedimentos, encaminhando-a para o centro cirúrgico.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *