PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mecânico é autuado após usar viatura para evitar assaltos – Vídeo

Mecânico é autuado após usar viatura para evitar assaltos - Vídeo

Mecânico é autuado após usar viatura para evitar assaltos – Vídeo | Reprodução/Redes Sociais

Um mecânico deu um jeito bem criativo de se proteger dos bandidos! Ele pegou uma viatura da PM que estava no seu estabelecimento para conserto, ligou o giroflex e estacionou na porta da oficina, tudo para espantar os malandros da região. Mas será que essa ideia genial vai dar certo?

+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia investiga morte de paciente no Hospital Lourenço Jorge

Um mecânico do Rio de Janeiro teve uma ideia “genial” para se proteger dos assaltos: ele pegou uma viatura da PM que estava no seu estabelecimento para conserto, ligou o giroflex e estacionou na porta da oficina. O objetivo? Assustar os bandidos e evitar que roubassem o seu estabelecimento.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, em vídeos que viralizaram nas redes sociais, o mecânico explica que a região é bastante perigosa e que a presença da viatura com o giroflex ligado seria um forte aliado contra os criminosos.

“Os amigos do 41 deixaram uma viatura aqui para mexer. Aqui tem muito assalto e sabe o que eu fiz? Botei a viatura aqui e liguei o giroscópio. Pelo menos vai assustar quem tiver com má intenção de roubar. Enquanto eles não vêm buscar, eu coloco aqui o giroscópio ligado, não tem policial nenhum, mas pelo menos não vai ter assalto. Quem vai assaltar perto de uma viatura?”, diz ele nas imagens que circulam nas redes sociais.

Em nota, a PM informou que o comando do batalhão instaurou um procedimento apuratório assim que tomou conhecimento dos fatos. Além disso, segundo a corporação, o homem foi autuado por apropriação indébita de coisa alheia móvel e vai responder em liberdade.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia