Matheus Cunha fala sobre Brasil e projeto da Seleção rumo à Copa do Mundo

Matheus Cunha fala sobre Brasil e projeto da Seleção rumo à Copa do Mundo | Rafael Ribeiro/CBF
O meia Matheus Cunha, do Manchester United, falou nesta quinta-feira (9) sobre o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, marcado para sexta-feira (10). Ele ressaltou o bom momento da equipe e reforçou o foco na construção de uma identidade para a Copa do Mundo.
“Estamos moldando a equipe e traçando nosso plano para os próximos jogos e para o Mundial. Queremos mostrar nossa cara em campo desde já”, afirmou Matheus Cunha em entrevista à CBF TV.
O jogador veste a camisa 10 do Manchester United desde junho. Já foi convocado 23 vezes, atuou em 15 partidas e marcou um gol pela Seleção. Para a Copa de 2026, ele mantém total foco e comprometimento.
Matheus Cunha comentou também a recepção dos torcedores sul-coreanos.
“Sinto muito orgulho de estar no Manchester United e na Seleção. Aqui, os fãs pedem autógrafos o tempo todo. Representar esses dois símbolos do futebol é incrível”, disse.
Ele ainda relembrou experiências com a Seleção.
“Após as Olimpíadas, jogamos muito bem e recebemos grande apoio dos torcedores. Eles amam jogadores brasileiros, e essa experiência é sempre especial”, completou.
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10) e medirá forças com o Japão na terça-feira (14). Os amistosos servem para testar o time antes da Copa do Mundo de 2026.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI