O goleiro Matheus Cunha, titular na derrota do Flamengo por 3 a 2 contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, demonstrou insatisfação com o resultado.
+ LEIA TAMBÉM: ►Futuro de Felipe Melo no Fluminense é incerto
Mesmo com uma equipe reserva em campo, ele acredita que o Flamengo foi superior ao adversário e merecia um desfecho diferente na partida disputada no último domingo (22).
“Nós fomos melhores, ficamos com a bola, soubemos jogar. Acho que esse resultado é injusto. Não merecíamos. Tem que parabenizar a molecada que veio, foi um grande jogo”, afirmou Cunha em entrevista após o jogo.
O técnico Tite decidiu escalar uma equipe reserva contra o Grêmio para preservar os principais jogadores do Flamengo. A prioridade é o confronto decisivo contra o Peñarol, válido pelas quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (26), no Uruguai.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga na semifinal do torneio continental.
“Estamos motivados. Temos que seguir trabalhando para essa decisão”, disse Matheus Cunha sobre o próximo desafio.
O duelo entre Flamengo e Peñarol será disputado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. A equipe uruguaia jogará com a vantagem do empate. Logo após esse confronto, o time carioca volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo (29), o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, às 20h, no Maracanã, dando sequência à disputa pelo título nacional.