Leste FluminenseMaricá

Maricá: Tarado é preso após assediar menina no ônibus

Maricá: Tarado é preso após assediar menina no ônibus

Maricá: Tarado é preso após assediar menina no ônibus conhecido como vermelhinho, cuja frota circula na cidade gratuitamente. Imagem meramente ilustrativa. Foto: Divulgação/Prefeitura de Maricá

 

Na tarde desta segunda-feira, 24, um terrível episódio de assédio chocou moradores do Centro de Maricá. Um homem, identificado como Waldeci Antônio José, de 58 anos, acabou preso após assediar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus do serviço conhecido como ‘Vermelhinho’.


O incidente ocorreu por volta das 16 horas, quando a adolescente entrou no coletivo e se sentou ao lado do agressor. Sem perder tempo, o homem começou a importuná-la, fazendo investidas indesejadas. Negando as abordagens, a jovem se viu ainda mais assustada, sobretudo quando o assediador perguntou em que ponto ela iria descer,  revelando que ele também desceria no mesmo local.

Foi nesse momento que o assediador ultrapassou todas as barreiras da decência. Aproveitando-se da situação, ele enfiou sua mão por dentro do short da adolescente, dizendo que ela teria que descer com ele ou enfrentar as piores consequências. Aterrorizada, a jovem não se calou e gritou por socorro, pedindo ao motorista do ‘Vermelhinho’ que interviesse.

Graças à rápida ação do motorista, que prontamente atendeu ao pedido de ajuda da vítima, o agressor acabou levado à Delegacia de Maricá (82ªDP). Lá, Waldeci Antônio José recebeu voz de prisão e agora responderá pelo crime de assédio.

Fica evidente, por fim, a importância de denunciar imediatamente casos de assédio, fazendo com que os agressores respondam por suas ações. Assim sendo, medidas rigorosas se tornam necessárias para coibir esse tipo de comportamento inaceitável e repugnante em nossa sociedade.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *